PAUTA DA 8ª REUNIÃO:
PLENÁRIA ORDINÁRIA DE 09/06/2025 A SER REALIZADA ÀS 19:00 HORAS.
01 – OFÍCIOS Nº 010, 011, 17, 18, 19, 095, 104, 120, 121, 121, 122, 127, 130 DE EXECUTIVO MUNICIPAL;
02 – INDICAÇÃO Nº 048/2025 DE AUTORIA DO VEREADOR BRAZ APARECIDO PINTO DE SOUZA, CUJO OBJETO: Solicita correções no calçamento e limpeza de boca-de-lobo na Praça da Escola Estadual Padre João Clarimundo;
03 – INDICAÇÃO Nº 049/2025 DE AUTORIA DO VEREADOR BRAZ APARECIDO PINTO DE SOUZA, CUJO OBJETO: Solicita que os eventos festivos do município sejam realizados no campo “Jacarezão”, em substituição à praça central da cidade;
04 – INDICAÇÃO Nº 050/2025 DE AUTORIA DO VEREADOR EVERALDO FERNANDO DE JESUS RICARDO, CUJO OBJETO: Solicita reposição de funcionário para cobertura de férias dos servidores públicos municipais;
05 – INDICAÇÃO Nº 051/2025 DE AUTORIA DO VEREADOR EVERALDO FERNANDO DE JESUS RICARDO, CUJO OBJETO: Solicita segurança nas escolas municipais;
06 – INDICAÇÃO Nº 052/2025 DE AUTORIA DO VEREADOR BRAZ APARECIDO PINTO DE SOUZA, CUJO OBJETO: Solicita reforma e manutenção do campo da Tabatinga;
07 – INDICAÇÃO Nº 053/2025 DE AUTORIA DO VEREADOR BRAZ APARECIDO PINTO DE SOUZA, CUJO OBJETO: SOLICITA conclusão da obra da praça do Bairro Tabatinga;
08 – INDICAÇÃO Nº 054/2025 DE AUTORIA DO VEREADOR DOUGLAS SANTA RITA DE ANDRADE, CUJO OBJETO: Solicita providências quanto ao acúmulo de cães soltos nas ruas;
09 – REQUERIMENTO Nº 032/2025 DE AUTORIA DA VEREADORA REJANE NOGUEIRA DA COSTA, CUJO OBJETO: Solicita esclarecer e buscar soluções para situações recorrentes relacionadas ao serviço de Transporte para Tratamento Fora do Domicílio, ofertado pelo município;
10 - PROJETO DE LEI Nº 012, DE 03 DE JUNHO DE 2025, DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL, Que Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2026 e dá outras providências;
11 - PROJETO DE LEI COMPLEMENRTAR Nº 06, DE 02 DE JUNHO DE 2025, DO EXECUTIVO MUNICIPAL – que estende aos professores públicos inativos vinculados ao Instituto de Previdência do município de Paulistas a recomposição de perdas dos demais servidores púbicos ativos do município e dá outras providências – em caráter de urgência.